Derrubar o prédio do século XIX, no Maracanã, é tão CRIMINOSO quanto invadi-lo! Dizer que é "índio" não dá direito a tomar prédio público. Então colocar penas na cabeça faz alguém virar indígena? E fazer uma favela em imóvel público? isso pode? Já pensou se isso vira moda?
Será que se eu tirar a barba, pintar a cara e usar umas penas na cabeça eu também poderei dizer que sou índio? Será que só por ser brasileiro, qualquer pessoa pode se intitular indígena?
Pensando bem, não preciso tirar a barba, pois basta usar penas que qualquer um no Brasil é índio. Pelo menos é o que parece...
Os índios brasileiros são de etnia mongolóide, e por isso, NÃO APRESENTAM PELOS, a menos que já estejam miscigenados e neste caso, NÃO SERIAM MAIS ÍNDIOS!!!
Os índios brasileiros (VERDADEIROS) vivem em grupos fechados, e por estarem se relacionando e reproduzindo entre si, acabam por fortalecer sua linhagem, perpetuando as características genéticas de geração em geração.
Vejam a diferença:
ÍNDIOS do Xingú (autênticos)
"TIPO ÍNDIOS" da Aldeia Maracanã (falsos)
Tipo índio com Letícia Sabatella para chamar a atenção da mídia. Tipo índios escondendo o rosto como bandidos de favela e tipo índia com pingente judaico e sutiã. É mole?
Como dizia meu pai, isso é Índio avacalhado!
Hoje (22/03/2013) no programa Super Debate Tupi (Rádio Tupi) um dos convidados disse uma coisa muito certa:
"Não são índios, são aberrações (da sociedade), pois não são nem silvícolas nem civilizados"
"Não são índios, são aberrações (da sociedade), pois não são nem silvícolas nem civilizados"
E se essa moda pega? Já pensou como teria vagabundo dizendo que é índio só para invadir imóveis? Seria uma nova versão do MST.
Um comentário:
Seu texto é perfeito! Imaginem se essa porra vira moda!!!
Postar um comentário