Durante o carnaval eu gosto mesmo é de ficar no Rio. Sei que muita gente gosta de viajar para fugir do agito etc, etc, mas às vezes a viagem pode ser BEM PIOR e mais estressante...
Viajar para Cabo Frio no carnaval dizendo que deseja ficar longe das pessoas conhecidas é no mínimo estranho, pois certamente você encontrará alguém conhecido em Cabo Frio!
Esquecer-se da cidade e das pessoas será impossível, até porque a maioria dos problemas e aborrecimentos que você terá em Cabo Frio durante o carnaval serão causados por moradores do Rio, não necessariamente cariocas.
Esta postagem é uma PIADA em homenagem a alguns amigos que passaram apertos e ainda passarão em outros futuros carnavais.
Título: "Eu te disse"
(pelo telefone)
(pelo telefone)
Rapaz, mas você é azarado mesmo... mas eu tentei te dizer, não foi?
Agora você volta com o seu carro batido, sem lanterna; a tua irmã "perdeu" o marido no bloco "Safado É O Cara" e agora ela não para de chorar; o seu filho saiu do armário e descobriu que nasceu para ser GLOBELEZA; você tomou um soco na cara e perdeu a prótese de R$ 400,00 porque beijou a mulher de um professor de Karatê, e agora, além de ter passado o carnaval com a presença da sogra antipática, você ainda terá de aturá-la por mais tempo, já que ela não tem com quem ficar para cuidar de si mesma depois de pegar aquela insolação... coitada! trocou o frasco de filtro solar com o de óleo de amêndoas.
PQP!!! Ainda bem que a viagem de volta foi boa, né?
Hã! o pneu dianteiro? no vão central da ponte?
Putz! vai tomar banho de sal grosso, cara!