Marco Aurélio Mendes de Faria Mello é um dos onze ministros do Supremo Tribunal Federal. Foi nomeado sabe por quem??? pelo presidente Fernando Collor de Mello em maio de 1990. Collor é seu "priminho" e tratou de fazer o melhor possível pela sua família. Collor sofreu impeachment, mas o primo não!!! ele está aí, vivo e na ativa!!!
Este poderia ser apenas mais um caso de nepotismo e o povo, aos poucos, vai esquecendo, mas vamos deixar claro que nem todos somos desmemoriados.
Aqui vai uma mensagem "de coração"
para o senhor, excelência:
Tomara que sua esposa Sandra de Santis Mendes de Farias Mello (desembargadora TJ-DF) e seus filhos: Letícia, Renata, Cristiana e Eduardo, assim como o seu neto João Pedro, NUNCA estejam em uma situação de risco que envolva milicianos, principalmente se este miliciano for o ex-vereador Luiz André Ferreira da Silva, o DECO.
Desejo que NUNCA nada de mal ele faça a nenhum dos seus PARENTES, senhor ministro... já que o senhor concedeu liberdade a ele e acredita que homens como este são pessoas que devem estar em liberdade.
OBS:
Deco, pode reassumir uma vaga na Câmara dos Vereadores do Rio. Ele foi preso em abril de 2011 durante a operação Blecaute, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Na época, Deco era vereador pelo Partido da República (PR). Ele cumpria pena na Penitenciária Federal de Rondônia, até receber o direito de liberdade concedido por Marco Aurélio de Mello no dia 16/10/2012.
Além de Deco, o STF concedeu liberdade a Hélio Albino Filho, Paulo Ferreira Júnior, Arilson Barreta das Neves, Maria Ivonete Santana Madureira, Gonçalo de Souza Paiva, Jorge de Souza Paiva e Edilberto Gomes Alves, que fariam parte da mesma organização criminosa.
Dentre outras coisas, Marco ainda tentou impedir que Joaquim Barbosa fosse presidente do STF. É brinquedo não...
Marco Aurélio Mendes de Faria Mello Fernando Collor de Mello ministro do supremo tribunal federal stf
Nenhum comentário:
Postar um comentário