Dois moradores de rua, de 26 e 42 anos, tiveram 60% dos corpos queimados por um grupo de jovens na noite do último sábado (25/02/2012), em Santa Maria, cidade-satélite de Brasília (DF). De acordo com a polícia, as vítimas tiveram queimaduras de 3º grau e foram levadas em estado grave para um hospital de Brasília. A polícia chegou a prender dois suspeitos na tarde deste domingo, mas os rapazes foram liberados por falta de provas que os ligassem ao crime. Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto um grupo de sete jovens passando pelo local onde estavam as vítimas e incendiado um sofá, usado pelos moradores de rua da região. Cerca de uma hora depois, três dos sete jovens teriam retornado ao local, despejado um líquido inflamável sobre os andarilhos e ateado fogo aos dois homens, que estavam dormindo. A polícia ainda não identificou os autores do crime. (CLARO!!!)
EM 20 DE MARÇO DE 1997, CINCO CRIATURAS DESQUALIFICADAS QUE TIVERAM TUDO E DE TUDO DE SEUS RICOS "PAPAIZINHOS" E "MAMÃEZINHAS" ASSASSINARAM UM HOMEM DE ETNIA INDÍGENA QUE DORMIA EM UM ABRIGO DE PONTO DE ÔNIBUS.
Tratava-se de Galdino Jesus dos Santos de 44 anos.
NÃO DEVERIAM TER O DIREITO DE TRANSITAR ENTRE AS PESSOAS NORMAIS E DE BEM! PORQUE SÃO AMORAIS, SEM CARÁTER, SEM FREIOS, SEM CRIAÇÃO OU QUALQUER TIPO DE EDUCAÇÃO, MORAL OU RESPONSABILIDADE.
ESSES SÃO OS ASSASSINOS:
1) MAX ROGÉRIO ALVES,
2) ANTÔNIO NOVÉLY CARDOSO DE VILANOVA,
3) TOMÁS OLIVEIRA DE ALMEIDA,
4) ERON CHAVES DE OLIVEIRA e
5) G.N.A.J - na época era menor e (não sei o porquê) tem que ter o seu nome protegido. Nós que não tacamos fogo em ninguém não estamos protegidos!!!
Êeee.... JUSTIÇA BUNDA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário